Need For Speed Undercover


Baixar jogo para celular Need For Speed: Undercover 3D e 2D grátis
Para quebrar um pouco a rotina dos jogos casuais e kawaii, aí vai um game muito esperado no melhor estilo “pra macho!”, NFS Undercover chega antes do esperado…
Review
por Tsukiyomaru

AVISO: Testado somente a versão 2D no Nokia 6131 (S40V3).
Bem, ao ver o título pensei: “Uau! Algo novo da EA!”. Eu estava parte certo e parte errado… O Undercover é, na verdade, Most Wanted 2. Bem, nome aparte, julgarei esse jogo de forma justa.
História: Segue o Most Wanted que o antecede. Apronte no trânsito, cause prejuízos para a polícia e para o prefeito, corra contra os mais procurados… Enfim, torne-se o piloto de racha mais procurado. Num há muito de história, então, mas gostei dos diálogos que aparecem.
7,5
Gráfico: Mesmo em 2D, o jogo tem um gráfico legal! Bem Asphalt ou Nitro Street Racing. E os carros tem bem mais quadros de animações do que nos NFS 2D que o antecede no celular. O mapa da cidade, o fundo também foram bem trabalhados, mas podiam ter abusado um pouco mais na criação do jogo.
9
Audio: Se ignorar o fato de não ter efeitos sonoros, você vai ter somente a música. E, devo-lhes dizer que a música ficou bem legal. Até jogar com música me fez lembrar dos tempos que eu jogava no Super Nintendo aquele Top Gear. Bons tempos, bons tempos…
8
Jogabilidade: Alerta dificuldade! Nesse jogo, você tem que ser tão hábil no controle (que, na verdade, é moleza) quanto ter um bom carro para vencer! Bateu na contra-mão é capotagem e perca de posição fácil! O jogo é desafiador em muitos pontos! Essa dificuldade, no entanto, compensa na jogabilidade. Ou seja: Dificuldade aqui significa que o jogo É bom.
10
Re-jogabilidade: Infelizmente, a re-jogabilidade é baixa. Depois de se tornar o mais procurado, basta só você tentar comprar todos os carros e aprimorar-los ao máximo. Fora isso, você sempre pode re-começar a carreira e tentar algo… Diferente.
7,5
Fidelidade: O jogo segue a tradição de burlar as leis no trânsito e, se comparado com os NFS2D de celular que o antecede, ele é bem fiel. Se a versão em 2D fosse tão “liberal” quanto a 3D, julgaria uma excelente fidelidade. Pena que não é.
8
Originalidade: A originalidade num será questionada.
Conclusão: Gosta de desafio? Pode pegar! O jogo é muito bom em 2D e MELHOR AINDA em 3D. Ainda tenho o jogo e estou recomeçando a carreira.
8,3
::Download::SE e Nokia – multiresolução
::Download::Motorola (176×220)